CENTENAS DE LABELS EM EXCELENTE QUALIDADE PARA MEGA DRIVE - GENESIS

Se você está a procura de labels para refazer seus cartuchos antigos, ou mesmo para monmtar seus cartuchos reprogramados, segue as labels que eu mesmo fiz ao longo dos últimos anos.
Se for postar em outros sites, dê meus créditos (bota um link para o blog que está tudo certo). Já cansei de ver gente usando coisas daqui sem dar o crédito e dá trabalho para montar essas artes.
Atualizado dia 03jan22
Atualizado dia 03jan22
Atualizado dia 25jan21 - Estou ficando bom nisso hein...
Atualizado dia 25jan21
Atualizado dia 25jan21
Atualizado dia 20jul21
Atualizado dia 20jul21
Atualizada em 13ABRIL21

Atualizada em 13ABRIL21

Atualizada em 12ABRIL21
Atualizada em 12ABRIL21
Atualizada em 12ABRIL21
Atualizada em 12ABRIL21
Atualizada em 12ABRIL21
Atualizada em 12ABRIL21
Atualizada em 12ABRIL21
Atualizada em 12ABRIL21
Atualizada em 12ABRIL21
Atualizada em 12ABRIL21
Atualizada em 12ABRIL21



























































































































































































































Comentários

  1. Excelente! Ótima fonte. Senti de falta de Global Gladiators aí, pois é um jogaço que você deveria ter. Ele é conhecido com MC Donalds 1.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse eu comprei original, por isso não fiz o label... Gosto muito do McDonald's Treasure Land Adventure também!

      Excluir
    2. parece ser muito bom mesmo este jogo ,nao conhecia . labels top valeu

      Excluir
    3. É da Treasure, se não me engano, tinha que ser bom. ;)

      Excluir
  2. Meus parabéns amigo! Excelente material para quem quer melhorar os aspectos dos cartuchos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo! Hoje atualizei com vários novos labels com a ajuda dos leitores do blog!

      Excluir
  3. Show!! Ótimas labels!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria fui eu mesmo que montei, espero que te ajude.

      Excluir
  4. Excelente como sempre. Ótima fonte.

    ResponderExcluir
  5. Chegando aqui em 2023 para agradecer. Anos após a postagem inicial continua sendo um excelente material. Muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado meu caro! Todos os que eu consigo eu atualizo o blog. 😁

      Excluir
  6. Roberto, boa tarde!
    Será que você não teria uma label de terminator de Mega Drive. Estou tendo uma certa dificuldade em encontrá-la. De qualquer forma, muito obrigado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário