INSERTS EM ALTÍSSIMA RESOLUÇÃO PARA NEO GEO AES

Grande parte do apelo dos cartuchos de AES vem das suas belas caixas e suas artes maravilhosas.
Ao longo dos anos baixei os inserts que eu precisei de um site francês que, para meu espanto, saiu do ar recentemente... infelizmente eu não consegui salvar todos os inserts que havia no site, contudo, com a ajuda de um amigo e de um backup que eu guardava no meu computador, fui capaz de salvar alguns arquivos.
Os inserts abaixo são scans remasterizados dos originais, alguns eu mesmo fiz e grande parte deles foi disponibilizada pelo Leandro Marcondes. Eles servem para completar aquele seu cartucho de AES loose.
A maioria desses arquivos são colaborações de leitores aqui do blog. Tem coisas aqui que não existem em outros lugares da internet, portanto, se for usar, cite a fonte. Se você tiver algum insert nesse padrão de qualidade e que não esteja na seleção abaixo, divida conosco também.

AS IMAGENS ABAIXO SÃO APENAS PARA REFERÊNCIA!!! Para baixar os arquivos de impressão entre no link do meu Google Drive:

Abaixo segue as fotos em alta resolução:
Atualizado em 08ago22 - Contribuição do Renan (Colecionador do ES)
Atualizado em 08ago22 - Contribuição do Renan (Colecionador do ES)
Insert tratado e disponibilizado pelo Leandro Marcondes (atualizado em 08AGO22)
Insert tratado e disponibilizado pelo Leandro Marcondes (atualizado em 08AGO22)
Insert tratado e disponibilizado pelo Leandro Marcondes (atualizado em 08AGO22)
Insert tratado e disponibilizado pelo Leandro Marcondes (atualizado em 08AGO22)
Insert tratado e disponibilizado pelo Leandro Marcondes (atualizado em 08AGO22)
Insert tratado e disponibilizado pelo Leandro Marcondes (atualizado em 08AGO22)
Insert disponibilizado pelo Leandro |Marcondes (atualizado em 23jul22)
Montei pois não encontrei em lugar nenhum! Está aí para quem precisar. 
(atualizado em 17ago21)

Mais um trabalho espetacular do nosso amigo Leandro Marcondes! Obrigado por dividir meu caro!















(Obrigado ao amigo Neto, colecionador de Fortaleza, pelo insert da Cyber-Lip USA - Atualizado em 21/07/2020) 
Obrigado Leandro Marcondes por dividir o insert da Dunk Dream com o pessoal! 









Obrigado Leandro Marcondes!!!! Atualizada em 29/07/2019

Obrigado Leandro Marcondes!!!! Atualizada em 29/07/2019




















































(Obrigado por dividir a arte da Aerofighters 2 conosco, Leandro Marcondes, colecionador de SP)
(Obrigado por dividir com a gente a arte da Sengoku 1, Leandro Marcondes, colecionador de SP)
(Atualizado em 06/11/19)
(Atualizado em 06/11/19)
(Atualizado em  08/11/2019)
 (Atualizado em  08/11/2019)
(Atualizado em  08/11/2019)
(Atualizado em  08/11/2019)
(Atualizado em  08/11/2019)
(Atualizado em  08/11/2019)
(Atualizado em  08/11/2019)
 (Atualizado em  12/11/2019)
  (Atualizado em  12/11/2019)
  (Atualizado em  12/11/2019)
  (Atualizado em  12/11/2019)
  (Atualizado em  12/11/2019)
  (Atualizado em  12/11/2019)
  (Atualizado em  12/11/2019)
  (Atualizado em  12/11/2019)
  (Atualizado em  12/11/2019)
  (Atualizado em  12/11/2019)
 (Atualizado em  12/11/2019)
 (Atualizado em  19/11/2019)
(Dei uma melhorada nesse insert e estou dividindo com vocês, atualizado em 28/02/2020)
(Insert disponibilizado pelo amigo Neto, colecionador de Fortaleza. Atualizado em 13/07/2020)
Atualizado em 26/07/2021)

Comentários

  1. Excelente material. Uma pena não ter conseguido tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que consegui salvar uns dois terços do que havia no tal site francês... É um material difícil de conseguir na internet... Ao longo do tempo vou atualizando conforme encontrar mais arquivos.

      Excluir
  2. Muitas covers japonesas difíceis de encontrar. Vlw por compartilhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Acho que a dificuldade se deve em parte pela indisponibilidade que as pessoas têm do Scaner A3 para copiar o insert... Se eu achar mais algum atualizarei o post. Abraço e obrigado por deixar o feedback!

      Excluir
  3. Meus parabéns amigo, excelente material para o pessoal que gosta de colecionar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Essa semana vou separar os manuais caprichados que eu tenho arquivados aqui. Valeu por participar!

      Excluir
  4. Ola amigo Roberto, você conseguiria pra mim os Inserts da World Heroes 2 Japonesa e do Ninja Combat?

    ResponderExcluir
  5. World Heroes 2 eu tenho na coleção, mas estou sem scaner... Assim que eu arrumar um eu posto aqui.

    ResponderExcluir
  6. Valeu cara! Excelente material.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Seja bem vindo! Eu sempre atualizo quando encontro bons arquivos. Se inscreva no blog. Abraço!

      Excluir
  7. Hi your work is very much appreciated! Will you eventually continue to increase the database?

    ResponderExcluir
  8. amigos estou atras dos manuais da metal slug , metal slug x, ninja masters , e double dragon japonesa alguem teria

    ResponderExcluir
  9. No Brasil eu recomendo o Arsênio.

    ResponderExcluir
  10. Dear & esteemed Roberto,

    Would you by any chance have the Samurai Spirits Zero Perfect a.k.a. Samurai Shodown V Perfect box cover insert art?


    Thank you for everything,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Unfortunately I don't have... all the ones I can I'll add here in this post.😁👍

      Excluir

Postar um comentário