FOTOS DE PLACAS REPROGRAMADAS DE NEO GEO PARA REFERÊNCIA

As vezes é meio complicado encontrarmos referências para configurarmos os jumpers ou mesmo para saber qual placa usar em qual conversão de NEO GEO. Vou postar aqui algumas fotos de conversões que eu mesmo fiz, ou que encontrei pela internet, com a foto da conversão vai ficar mais fácil achar os próprios erros e saber qual o material necessário.
Procurem pelas fotos de referência que constam nos posts aqui do blog sobre conversão, tem muitas outras fotos espalhadas por aqui.
Sempre que eu encontrar alguma diferente eu atualizarei o post.
Espero que seja útil para vocês.

Blue's Journey


Bust a move/ Puzzle Buble


Neo Mr. Do!


Neo Turf Masters


Super Dodge Ball


Bust a Move Again


Neo Turf Masters


Neo Drift Out


Neo Bomber Man

Cyberlip
(Atualizado em 13/07/2020)
Crossed Swords 2

(Atualizado em 22/07/2020)
Ninja Commando

(Atualizado em 11/11/2020) 
A imagem está ruim, mas quando eu montar a minha coloco uma foto melhor
Ghost Pilots

(Atualizado em 11/11/2020) 
A imagem está ruim, mas quando eu montar a minha coloco uma foto melhor
Digger man

(Atualizado em 11/11/2020) 

Espero que essa postagem tenha sido útil para você. Use os comentários aqui em baixo para interagir, deixar críticas ou sugestões. Clique em "INSCREVER-SE" (no topo da página) para receber por e-mail todas as novas postagens. Clique em "SEGUIR" (ao lado direito da página) para seguir o blog.

Fontes:
https://www.mvs-scans.com/index.php/Main_Page

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Rafael show essas conversões parabens. quero fazer mas pra mim tenho uma world heroes 1 repetida sabe que jogo posso fazer com ela,, e qual gravadora vc recomenda. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso uma wellon VP 598... antes de comprar você tem que olhar quais são as eprons que ela grava (site do fabricante). Se o programador de eprons gravar as que aparecem nas fotos, é sucesso! Nunca converti nenhuma World Heroes... dá uma olhadinha nos posts sobre conversão que vai te dar uma base legal do que você consegue fazer com ela.

      Excluir
    2. comprei uma wellon VP 598 . 4 meses pra chegar agora q começa , como consguiir reproduzir os jogos q quero, tenho kof 97 repetida aero fighters 2, tem ideia de quais jogos consigo fazer com elas, nao tenhno nenhuma experiência obrigado

      Excluir
    3. Dá uma olhada nesse site https://www.mvs-scans.com/index.php?title=Neo_Geo_MVS_Scans&redirect=no . Aqui tem as fotos das placas de Neo Geo MVS. Via de regra, se usar as mesmas placas você consegue converter. De cabeça eu sei que KOF 97 vira Blazing Star...

      Excluir
    4. obrigado.. ciberlip vai ser meu primeiro projeto,, nao sei qual placa vira ela mas vo pesquisar, valeu

      Excluir
    5. Tomara que dê certo, conte para nós depois. Se conseguir tirar fotos melhores manda para nós!

      Excluir
  3. Grande Roberto ,muito obrigado pelas dicas e conversar que tivemos ,apesar de poucas ja ajudou muito .Estouconseguindo fazer minhas repros aqui .Me adaptei a gravadora que comprei mais esta indo .parabens pelo bloq tenho certeza que vai ajudar muitos colecionadores a conseguirem seus jogos , Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras meu irmão! Seja bem vindo!

      Excluir

Postar um comentário