REFORMA DOS ARCADES NEO 29 (PARTE 05) AS ADESIVOS

Chegaram os adesivos, os marquees, a entrada de moedas, o símbolo da SNK (que fica sobre o monitor), o acrílico que  protege a lista de golpes, todos os adesivos laterais e um chassi de monitor que faltava! André Almeida de SP (o instagran dele é: Andrezinhovolcom) fez essas peças para mim e ficaram melhores que os originais... foi tudo laminado, os painéis são muito brilhosos e casaram certinho com a furação original dos controles!

A qualidade das impressões é absurda. De perto ficaram ainda mais lindas.
Peguei as últimas peças na lanternagem e desisti de deixar uma das Neo29 com orientação vertical... elas são melhores para jogar em dupla, sendo assim, talvez eu deixe apenas a Ok Baby na vertical.
Adesivos no lugar
Ficou muito lindo ao vivo, o marquee tem um brilho muito bonito.
Esses adesivos são os originais das Neo 29 Candy, mas eu quis que as duas tivessem adesivos deferentes... e eles casam perfeitamente na Type 2.
O painel já com os botões no lugar.
O painel da Hyper... Eu escolhi esse acabamento mais brilhoso do que o original porquê achei bonito... tem um acrílico grosso em cima que serve para proteger a arte do painel.
Comprei os botões e controles originais da Sanwa, mas eles não casam com a furação original...
Agora vou ter que comprar uma placa para adaptar... o problema é esperar chegar... estou ficando ansioso para ver tudo prontinho.

Clique no botão "seguir", é um botão azul que está no lado esquerdo do blog... assim você me prestigia e fica por dentro das coisa que eu posto por aqui.




Comentários

  1. Muito bom. Excelente! Não sei qual jogo você colocará nessa carcaça de Hyper Neo Geo 64, mas eu sempre quis jogar aquele jogo de corrida (tipo um rally de caminhonetes) que encontrava nos shoppings. Pra só haviam ele e Samurai 64.

    ResponderExcluir
  2. Road Edge o nome do jogo. Eu tive umas oportunidades de pegar essa placa Hyper Neo GEO, mas ele é muito fraca, só pegaria se fosse preço de banana... em um dos gabinetes vou colocar uma Sega Naomi 1 ( só dá para colocar ela por causa da fonte e tlz). A outra máquina vou deixar no esquema para as CPS2, CPS3, Atomiswave e MVS.

    ResponderExcluir
  3. A 2nd Impact fabrica belos plates universais, amigo. Bom e barato. Recomendo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho uns joysticks e botões deles na minha OK Baby e eles são maravilhosos.

      Excluir

Postar um comentário