HYPERNOID UM JOGO NOVO LANÇADO PARA NEO GEO EM 2021!

O ano de 2021 está terminando e o bom e velho Neo Geo continua recebendo novos jogos, mesmo após 30 anos do seu lançamento. 


Hypernoid foi lançado pela NeoHomeBrew e é um jogo baseado no clássico Arkanoid. Um título bem diferente dos que vimos serem lançados oficialmente durante a vida do Neo Geo.


Nos últimos meses eu ando meio ocupado e esse lançamento passou desapercebido por mim. Na verdade, o game foi lançado há cerda de 4 meses para Neo Geo AES, MVS e CD e eu só fiquei sabendo hoje.
O desenvolvedor tem um Patreon (clique aqui para ver) que custa U$6 por mês e pelo que entendi, ao contribuir você passa a ter acesso ao jogo. Eu tentei me inscrever, mais quando eu seleciono meu país (Brasil) o site não me deixa continuar o cadastro, vou tentar arrumar a ROM e depois eu dou um jeito de contribuir com o desenvolvedor.
Eu gostei bastante do que vi no trailer e se por acaso eu conseguir a ROM, vou tentar reprogramar um cartucho para minha coleção.
O jogo tem 50 fases e conta com vários chefes. Segundo o desenvolvedor, ele fez o jogo sozinho, o que demorou cerca de 6 anos. 
É possível jogar em dupla e as músicas são muito bonitas. Uma excelente notícia para terminar o ano.





Comentários

  1. Amigo vc tem o contato de uma pessoa que faça consertos de placas CPS 2 em SP capital?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não... mas posso indicar um amigo do Sul do Brasil... qual o problema da placa?

      Excluir
  2. Jogo bem divertido!

    ResponderExcluir
  3. gostei bastante do jogo ,vou fazer uma repro dessa pra minha coleçao

    ResponderExcluir

Postar um comentário