VÁRIOS MANUAIS PARA NEO GEO AES EM EXCELENTE QUALIDADE

Esse post é para aqueles colecionadores que querem completar seus jogos de NEO GEO AES que estão sem os manuais. Consegui juntar organizadamente neste post cerca de um terço dos manuais lançados para a plataforma e selecionei somente aqueles que estão em boa qualidade e prontos para impressão.
Se você tiver tiver algum manual em boa qualidade e quiser compartilhar com a comunidade é só entrar em contato comigo pelo meu Instagram, ou e-mail que acertamos o envio dos arquivos. Esse manual da Zed Blade que segue como exemplo logo abaixo foi feito e compartilhado pelo nosso amigo Leandro Marcondes, colecionador de SP.
Adicionei o manual do Super Sidekicks enviado pelo Neto, colecionador de Fortaleza. OBRIGADO NETO!!! (atualizado em 13jul2020)
















Click aqui para baixar os manuais em alta resolução.

Comentários

  1. Bom dia amigos , Sabem onde encontro os manuais de neo geo aes dos jogos japoneses metal slug 1,metal slug x e ninja masters obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho um amigo que vende... o nome dele é Arsênio. Tem anúncio dele no ML. Não é muito barato, mas são de excelente qualidade. Se quiser o contato dele me chama no PV do Instagram que te passo.

      Excluir

Postar um comentário