VÍDEO DA MINHA COLEÇÃO E ANTIGA GAME ROM - PRIMEIRA PARTE

Tem muita gente por aí com coleções muito, mas muito mais impressionantes que a minha.
Na verdade, eu mesmo nunca quis ter muita coisa ociosa em prateleiras, então a cada 3 ou 4 anos eu pego tudo que não uso (e não pretendo usar) e vendo para limitar um pouco a quantidade de itens.
Foi divertido fazer o vídeo só com a câmera do meu celular e como eu amo ver as coleções das outras pessoas no youtube e no instagram, resolvi fazer um vídeo da minha também.
A arrumação que está no vídeo já não existe mais, pois me mudei deste endereço recentemente, então o vídeo servirá também como memento da minha antiga game rom.
Nesse primeiro vídeo mostro metade da minha coleção. A prateleira que eu mesmo fiz para guardar meus games; minhas máquinas de pinball; alguns consoles; o fliperama Bartop que montei há tempos e uns 2000 jogos (mais ou menos).


Comentários

  1. Respostas
    1. Obrigado PH! Agora vai ficar tudo mais organizado.

      Excluir
  2. Parabens monstro,, bom q tem uma esposa que aceita de boa a coleçao. mais um item raro que vc tem kkkkkkkk abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário