REFORMA DAS NE0 29 (PARTE 03) DESASTRE! OLHA A DESGRAÇA QUE O "LANTERNEIRO" FEZ NA MINHA MÁQUINA!

Como eu havia dito no último post, todas as peças que eu comprei chegaram e as máquinas estavam sendo pintadas em um "suposto" lanterneiro, indicado por um amigo meu.

Eu acentuo a palavra "suposto" porquê o cara destruiu minhas máquinas... Olha que cagada esse bosta fez! O moleque me fez ir até a oficina buscar as peças e me deparei com isso. Não foi nem homem de me esperar lá para entregar, mas pensando bem foi até bom.. saí de lá tremendo de ódio, ia acabar dando em merda isso.

O safado ainda não me devolveu todo valor que eu havia pago para ele fazer meu serviço... um serviço que normalmente sairia por menos de 1000, 1200 reais agora vai custar 2400. O safado segurou 200 reais do que eu paguei, vou ter que pagar mais um frete para a outra lanternagem e o único lanterneiro que aceitou mexer na máquina me cobrou 2 mil reais, pois vai ter que refazer a cagada dos outros.

Resolvi postar aqui para desabafar mesmo...e para saberem, caso forem se aventurar com esse tipo de coisa que a falta de profissionalismo desses bostas é um fator importante a se considerar.

O cara pintou em cima do ferrugem! Nova técnica de lanternagem!
Esse pedaço faltando eu tirei com a unha sem esforço
Esses 3 pontos foram tirados com a unha também
Uma "pequena" mancha na pintura
Tinta homogênea, tipo uma Ferrari
Não consigo nem fazer piada com essa foto aqui, puta merda!
As dobradiças ficaram uma beleza, "proficionau"Acho que ele pensou que tinta tira amassado... A etiqueta que eu pedi para preservar, pois era parte da história da máquina, agora é toda branca.

Infelizmente eu peguei minha máquina em pedaços, toda desmontada, toda melecada de tinta vagabunda e grudenta e vou ficar com meu prejuízo... mas eu não desisti. Essas 2 máquinas vão ficar lindas! Nem que seja a última coisa que eu faça na vida, nem que eu tenha pintar eu mesmo.




Comentários

  1. que raiva ! so em ler seu relato ja fique puto de raiva ,como uma pessoa que se diz proficional faz isso .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é que o serviço que custaria 1000 rais agora vai custar 2000... refazer a cagada dos outros é muito mais trabalhoso... infelizmente. Tomei um baita prejuízo.

      Excluir
  2. Você é um verdadeiro guerreiro irmão, parabéns pela perseverança 👊👊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, foi brabo... mas deu certo no final, isso que importa....kkkk

      Excluir

Postar um comentário