REFORMA DOS ARCADES NEO 29 ( PARTE 04) TUDO PINTADO, AGORA É SÓ MONTAR

Um safado e caloteiro que se auto intitulava lanterneiro me deu um prejuízo de 300 reais e fez com que um serviço de 1000 reais virasse um serviço de 2000 reais... bom, mas isso são águas passadas.

Consegui arranjar outro lanterneiro e não posso dizer que tenha aprovado o serviço dele 100%, mas definitivamente não ficou ruim...só faltou aquele capricho que a gente tem quando fazemos para nós mesmos. Eu não tenho espaço, ferramentas e nem know how para fazer esse tipo serviço, então vou ter que me contentar com o resultado.

Uma das máquinas foi desmontada completamente e a outra foi pintada parcialmente montada...
Essa tinta PU é muito brilhosa e bonita, como dá para ver nessa foto. Olhem como o fundo da máquina está refletindo... a parte do capricho é que ficou a desejar, olhem o canto esquerdo do painel dos controles, não foi pintado... é um detalhe apenas, mas me incomoda.
Algumas peças eu mandei pintar novamente, pois não estavam a contento, mesmo ainda incompletas, aqui eu fiz um "antes e depois".
Agora eu vou trocar todos os parafusos enferrujados ou pintadas de branco por parafusos novos; vou providenciar o símbolo da SNK de uma das máquinas; vou comprar um chassi de monitor novo (uma das máquinas veio sem); vou instalar as placas e monitores.
Assim que houver mais progresso eu postarei aqui. 

Clique no botão "seguir", é um botão azul que está no lado esquerdo do blog... assim você me prestigia e fica por dentro das coisa que eu posto por aqui.



Comentários