ARQUIVOS PARA IMPRESSÃO EM 3D PARA CAPCOM CPS2 BOTÕES, CARD DISPENSER, BOTÃO DE VOLUME...

Seguem os arquivos para impressão (em impressora 3D) dos botões da CPS2. Não foi eu quem criou esses arquivos, apenas os recebi prontos, se souberem quem os fez, me avisem para eu dar os créditos. Clique aqui para baixar os arquivos
Pode ser que sirva para algum de vocês, por isso resolvi compartilhar, façam bom proveito.
Eu peguei várias CPS2 sem essas 03 tampas, elas têm apenas objetivo estético, mas eu acho que não fica legal deixar esses buracos abertos.
Os botões não são idênticos aos originais, mas servem bem ao propósito deles.
Esses botões têm um objetivo prático, eles servem para aumentar e diminuir o volume e também para acessar o SETUP da placa. Via de regra, esses botões estavam quebrados nas placas que eu peguei. Eles são muito importantes, sendo assim, disponibilizo o link para impressão, que já está no tamanho certinho.
Meu amigo Luciano imprimiu para mim, mas na ocasião só tinha filamento branco. Segue o nick dele no Instagram: spawnllm (é uma pessoa 100% da minha confiança, vejam com ele os preços, caso não tenham impressora 3d).

Atualizado em 11/03/2021 - (Contribuição do nosso amigo Mike. Obrigado!)
O arquivo em 3d das travinhas da CPS2... eu costumo jogas essas travas fora, mas pode ser que sirva para algum de vocês. Clique aqui para baixar o arquivo.
O Card Dispenser , a disposição para quem quiser imprimir em 3D. Clique aqui para baixar o arquivo.

Se inscreva no blog, divulgue o conteúdo entre seus amigos, assim você me prestigia e me incentiva a continuar escrevendo.

Comentários

  1. Olá, sou o Fino e encontrei muita coisa interessante no seu blog, Parabéns pela conquista da sua coleção. Vi aqui que vc tem o arquivo do acabamento externo do card dispenser, tenho a imagem do adesivo que fica logo acima desse acabamento. Gostaria de colaborar para que vc disponha aqui para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras gentis meu caro... manda para mim que eu publico aqui. Pode ser pelo Zap se preferir, você tem meu telefone... ;)

      Excluir

Postar um comentário