ONIKEN: UNSTOPPABLE EDITION EM MÍDIA FÍSICA ESTÁ EM PRÉ-VENDA PARA PS4 E SWITCH!

Ouvi falar do jogo ONIKEN em 2012, quando ele foi lançado para PC. Na época achei muito legal o estilo gráfico, pois lembravam muito os jogos da era 8bits. O fato do jogo de ter sido feito por uma empresa brasileira, chamada JoyMasher, me chamou muito a atenção também.
É uma pena que na época o game não teve um port para NES ou Master System (seria o melhor dos mundos!), na verdade, não fizeram o lançamento do jogo em mídia física nem para PC.
Nunca, em hipótese alguma, eu gasto meu dinheiro em conteúdo digital! É uma postura minha e sei que nem todo mundo pensa assim. Gosto de ter os meus jogos em mídia física, com uma case bonita, junto com um belo manual colorido. Por esses motivos que citei, não comprei game e por fim, acabei esquecendo dele.
Recentemente fiquei sabendo que o jogo receberá ports para PS4 e Nintendo Switch lançados pela Eastasiasoft em edições limitadas. O jogo sairá ainda em 2019 e está em pré-venda pelo preço de U$ 24,99 (108,95 reais), com frete incluso para qualquer lugar do mundo. Se quiser comprar uma cópia, clique nesse link .
A versão de PS4 contará com apenas 1200 cópias. Se apresse se quiser tê-lo em mídia física. 
Abaixo seguem alguns screenshots do jogo e o trailer de lançamento da versão para PS4:
Trailer de lançamento do jogo para Ps4.
Está na expectativa? O que achou das imagens que viu até agora? 
Participe nos comentários e se inscreva no blog! É só clicar em "INSCREVER-SE", o botão está no topo da página. É de graça e você me prestigia fazendo isso.

Comentários