EXTRA EXTRA!!! PAPRIUM SERÁ ENVIADO... SERÁ?

Hoje de madrugada recebi boas notícias via e-mail!!! Paprium, o tão aguardado game para Mega Drive feito pela Waltermellon será enviado! Essa notícia parece improvável, mas ao que tudo indica, o jogo que vai sair... agora vamos esperar a primeira remessa e ver os vídeos do jogo que irão entregar... se você nem sabe o que é Paprium, clique aqui.


Conteúdo do e-mail:
"Caro exterminador3, Obrigado pela sua paciência! Estamos orgulhosos, hoje, de mais uma vez, entregar. Mais de 30 anos após o lançamento inicial do sistema, 20 anos após o fim da era de 16 bits e 8 anos de suor, este é o jogo definitivo na biblioteca do console. Choque de TAMANHO: Nenhum outro jogo contém tanta arte, som e jogabilidade originais em tão poucos e tantos MEGs. Choque de VELOCIDADE: Nenhum outro jogo é mais rápido, melhor e mais forte do que PAPRIUM. Choque de som: Nenhum outro jogo lança uma pontuação mais avançada e qualidade de som surpreendente do que PAPRIUM. PAPRIUM é o pináculo da programação, engenharia e excelência artística de videogames, nada menos, acredite ou perca! Na verdade, PAPRIUM é muito mais que um jogo, é a vitória total e absoluta contra todas as probabilidades. No momento, estamos embalando e em breve despachando nossas encomendas. O dia do lançamento será em 16 de dezembro de 2020. Nossos estoques são limitados e provavelmente iremos esgotar em um piscar de olhos. Você poderá fazer o pedido antecipado do próximo lote de remessa, com entrega estimada no primeiro trimestre de 2021. Não entre em pânico, a espera vale a pena. http://www.paprium.com Portanto, não perca, seja ousado, faça parte da história dos 16 bits. No passado e sempre que podíamos, sempre vendíamos nossos produtos por um preço mínimo e alguns de vocês podem notar um aumento acentuado em nossos preços. Para esclarecer qualquer mal-entendido, nosso primeiro lote de PAPRIUM foi desenvolvido, fabricado e enviado às nossas próprias custas, temos que recuperar essa perda maciça em nossas vendas futuras. Além disso, acreditamos que este não seja um jogo para Android, PS5 ou WiiU. Está mais perto de um item feito sob medida. O preço do mercado de reposição (em segunda mão) não mente, nossos produtos geralmente chegam a 200% a 1000% do nosso preço de venda original. Ao contrário do que acontecia no passado, também atualizaremos nosso preço à medida que nossas edições limitadas ficarem quase esgotadas. Qualquer pessoa chateada com a falta de suporte, bem, cortamos todos os nossos custos e pessoal para que o jogo possa ser lançado. E o jogo está aí, isso é tudo que importa. Anotações importantes: - Se você pré-encomendou um jogo, receberá / receberá um e-mail em breve sobre o procedimento de envio. Você também pode fazer login e acessar sua conta para verificar o status das encomendas. - Para qualquer solicitação de reembolso anterior, já enviamos um e-mail, estamos processando no momento. - Você trabalhou no jogo? Mesmo assim, um e-mail chegará a você em breve. - Para os convidados presentes na festa de 30 anos do MD 2018 em Paris, também enviamos um e-mail específico para vocês. - Qualquer jogo funciona em qualquer sistema SEGA original (MD1,2,3, GEN1,2,3, Xeye, WonderMega, CDX ...), não há bloqueio de região. - Infelizmente quebramos a compatibilidade com alguns sistemas Model1, por favor, verifique o FAQ do PAPRIUM em nosso site para informações adicionais. Em 16 bits confiamos! WATERMELON TEAM"
Paprium, que custava 89 dólares, agora vai custara 129 dólares... se o jogo estiver no nível dos trailers eu pagaria o preço que estão pedindo sem problemas, mas não estou acreditando muito nisso... até hoje não me enviaram o cartucho Papi Comando que eu comprei e 2016... então vou esperar o resultado de Paprium antes de dar mais dinheiro para esses caras.


Comentários

  1. Mano agora fiquei curioso.
    O prazo dado ja passou, você recebeu o game?
    Vou compartilhar essa HISTÓRIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história evoluiu.... https://embuscadosjogosperdidos.blogspot.com/2020/12/meus-deuspaprium-foi-lancado.html

      Excluir
  2. Não... veja bem, na época eu comprei o Pier Solar para Mega e Dreamcast, além da trilha sonora para rodar no sega CD... tudo que comprei chegou certinho. Depois disso, no site da Walter Melon, lançaram um jogo chamado PAPI COMANDO, apesar de eu não ter me interessado muito, comprei para apoiar a iniciativa. Depois de mais um tempo, lançaram a pré-venda de PAPRIUM e no dia que eu iria comprar cancelaram essa pré-venda. O PAPI COMANDO, eu não recebi até hoje e PAPRIUM estava dado como "morto"... já havia deixado essa história para lá e eis que essa semana (depois de 5 anos) enviaram a minha cópia de PAPI COMANDO e reabriram a pré-venda de PAPRIUM. Eu corri lá comprei PAPRIUM (em tese, vou receber em 2021), além disso, estou esperando a minha cópia de PAPI COMANDO.

    ResponderExcluir

Postar um comentário