SÓ COISA RARA, PARA COMPRAR ISSO TEM QUE APRESENTAR A CARTEIRINHA DE TROUX.. DIGO, DE COLECIONADOR

No último post que fiz sobre os anúncios ridículos da internet eu mostrei cada coisa absurda, mas cada coisa horrível, que no meu âmago, achei que não seria possível superar aquele nível de picaretagem... me enganei😅. É muito papo furado e muito "vai que cola"... a gente tem que rir desse pessoal.😂
O objetivo desse post é nos divertirmos analisando essas "pérolas" de anúncios. 

A seleção das "coisas raríssimas" do mês de junho de 2021:

Caso vocês não tenham percebido pela foto, no canto superior esquerdo, está dizendo que esse cartucho é um produto usado... ainda bem que o vendedor deixou isso bem claro, assim ninguém se confunde 😂😂😂. O jogo não tem label, não tem insert, não tem manual, não tem shockbox e a case de plástico está toda arranhada... agora só imaginem a condição que está essa placa.... além disso tudo, esse é um dos piores jogos do Neo Geo. Parece que o cara achou isso em um aterro sanitário...
Certa feita vários cartuchos do jogo E.T., lançado para Atari 2600, foram enterrados em um lixão no meio do deserto. Desenterraram os cartuchos depois de mais de 30 anos e eles estavam muito melhores que esse lixo de "1300 reais".😂
Para que fique claro que não estou falando em linguagem figurada, segue a foto dos cartuchos desenterrados.😂😂😂

O cabo parece ser muito bem feito e eu mesmo costumo fazer meus cabos quando encontro os conectores... mas me digam de onde esse vendedor tirou que o cabo que ele montou é "raro?" Como assim?????? 😂😂😂😂. Ipsis litteris: "Cabo muito raro, único anunciado no Brasil. Ideal para quem possui um PVM e quer utilizar a entrada RGB". 😂😂😂😂

Esse aqui me chamou atenção pela tentativa de golpe descarada. O aparelho não está ruim, mas na verdade custa um décimo deste preço (talvez um pouquinho mais). Esse vendedor fez um anúncio para enfeitar o mercado livre, pois não vai vender esse troço por esse preço NUNCA... mas deem uma olhada nas perguntas do anúncio:


Olha essas perguntas😂... puta merda... está na cara que esse golpista combinou para darem um Up no anúncio sem vergonha dele... "[...] até 8k da (sic) para fazermos negócio tranquilamente." Oito mil reais nessa bosta... 8 mil kkk's e vai para o inferno! Nem um AES Gold System vale isso... meu olho sangra de ver esse anúncio... o safado quer convencer um desavisado de que um Neo Geo CD top loader vale 10 mil reais... puta merda... 😂😂😂 ele deve achar que todo mundo é retardado.


Eu nunca vi um jogo ser 53,3% original... 😅 para ficar claro, isso é um jogo original com a metade das maskrons substituídas por eprons. O legal é que a conta dele não despreza a casa decimal... "53,3% original"😂, será que com 53,3% dá para passar no "teste da originalidade" ou essa nota te deixa de recuperação? 

Esse Art of Fighting 2 está anunciado há mais de 3 anos no mercado livre. O vendedor está anunciando o jogo como lacrado, contudo, os jogos de AES não vinham lacrados com esse plástico, como os de Snes, por exemplo. Eles vinham de fábrica com um adesivo, que não está nas fotos do anúncio, diga-se de passagem. Várias pessoas já informaram ao vendedor isso que eu acabei de escrever, mas ele não muda o anúncio, na esperança de vender o jogo para algum desavisado. Shame on you...



Esse anúncio aqui também é famoso e é um dos mais zoados nos grupos de Watzap. Está no mercado livre há uns 3 anos. A pergunta mais antiga foi feita em 29/03/2019... e lá se vão dois anos e meio de um anúncio que só serve para inflacionar o mercado de games. Esse jogo NUNCA será vendido por este preço, principalmente pelo fato do anunciante aumentar o valor a cada 3 meses, segundo ele, "para acompanhar a alta do dólar" 😂. Ele deve achar que cartucho é Bitcoin... o plano do cara é o seguinte: pagou 50 pratas no garimpo; agora vai ele convencer todo mundo de que o jogo vale 100 mil reais, aumentando de 500 em 500 pratas; daqui há uns 30 anos ele vende por 200 mil e compra um apartamento...😂😂😂😂 Enquanto o plano dele não se concretiza, o anúncio fica lá mofando e servindo como uma referência totalmente fantasiosa de preço, atrapalhando todo mundo que quer começar a colecionar NEO GEO MVS.

É um absurdo o que esses caras estão fazendo com o colecionismo. Eu já vi gente comprando lotes e mais lotes de placas arcade na mão de ex operadores e tentando revender por 50 vezes o que pagou no outro dia. Eu sou testemunha disso! Sério, 50 vezes o preço!!!
É justo lucrar, até mesmo porquê dá trabalho achar esses artigos, o problema é que essa galera aproveitadora está matando o hobby aos poucos, principalmente para quem está começando agora.
Não estou falando isso por "invejinha" nem nada, pois os scalpers gostam de falar que aqueles que não concordam com as práticas deles, o fazem por despeito. Eu já tenho todos os itens que eu queria há muito tempo... o que eu quero agora, sinceramente, a única coisa, é que esse pessoal sem vergonha se exploda! 😂. 
Eu acho que temos que apontar o dedo mesmo. Por causa dessa galera "espertona", quem gosta de verdade dos itens não consegue mais comprá-los.








Comentários

  1. Anônimo11/18/2021

    A culpa desses valor são desses bostas que se dizem ''colecionador''.

    ResponderExcluir

Postar um comentário